2NE1 Fala Sobre o Tempo de Sobrevivência dos Idol Groups


2NE1 permaneceu firme, e mostrou que veio para ficar, ao mesmo tempo que oferecia uma explicação sobre os "5 anos de azar" que envolve os idol groups que muitas vezes não são capazes de durar mais que 5 anos.

No dia 17 de julho na transmissão do "Ho Jun Suk's News In" da YTN, foram questionadas: "Você já ouviu falar dos "5 anos de azar"? Muitos grupos tendem a se separar após 5 anos". A líder CL explicou: "Isso é provavelmente devido ao prazo do contrato".
Quando lhe perguntaram: "Então, como é o termo de contrato do 2NE1?", CL respondeu: "Embora não possamos falar sobre isso, ainda temos tempo. Acho que nossa equipe vai continuar por um longo tempo".

Sobre o tema de seguir carreira solo, Dara compartilhou: "Se eu tiver oportunidade, eu quero fazer. Mas já que estou promovendo como uma equipe, agora, estou focada no 2NE1", e também expressou seu interesse em atuar.
CL adicionou, "Park Bom unnie e eu, temos experiência promovendo como artistas solo. Nós originalmente não nos preparávamos para fazer parte do 2NE1, mas sim para sermos artistas solo. Mas acabamos gravando uma música juntas e nos tornamos um grupo, então eu acho que todas nós vamos ter uma oportunidade de promover como artistas solo um dia".










Nenhum comentário:

Postar um comentário