2NE1 Fala Sobre Seus Tipos Ideais e Músicas Para a Billboard Korea

O 2NE1 é a capa da edição de outubro da Billboard Korea. Apesar de ter Coréia no nome, a Billboard Korea é na verdade uma revista japonesa de Kpop. Além de algumas fabulosas, o 2NE1 discute sobre amor, e muito mais na sua entrevista para a revista.


Dara menciona novamente o casamento durante esta entrevista afirmando: "Eu nunca pensei em casamento, mas estou com inveja de Sunye [Wonder Girls] porque ela parece feliz. Ver Sunye me faz sentir que o casamento está perto de mim." Ela também falou sobre a observação do programa de variedade da MBC "We Got Married". "Sempre que eu vejo We Got Married, me sinto triste."

CL, Bom e Minzy discutiram seus tipos ideais, e o que elas veem nos homens. CL disse: "Eu não me importo com a aparência, nem com dinheiro. Eu trabalho para suprir minhas despesas." Bom teve sentimentos semelhantes "Eu quero encontrar alguém que possa cuidar de si mesmo em qualquer circunstância."


Por outro lado Minzy revela seus ideais em evolução: "Antes eu gostava de homens musculosos, mas agora eu gosto de homens magros e inteligentes. E por eu ter 20 anos, eu não gosto de alguém mais jovem (risos)."

"Na realidade, nós que não temos vida amorosa, somos vergonhosas. Primeiro, que ninguém dá o primeiro passo em nossa direção", Disse Dara e Bom com sua imagem de 'unnie assustadora'.


O tema de atuação foi levantado, com Dara pensando: "Eu me pergunto se ela (minha vida amorosa) vai mudar se ei aparecer em um filme ou drama, se eu atuar sobre o amor. Eu prefiro Kang Dong Won (para ser meu protagonista)".


Finalmente as meninas falam sobre sua música e fãs: "Nós pensamos em não decepcionar nossos fãs. Vamos dar-lhes música em troca de todo o amor que eles nos dão." disse CL.

...

O texto acima, não é composto pelo artigo completo, são apenas alguns trechos que foram liberados.
SCANS (Clique na imagem para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário